Connect with us

Notícias

AOS GUARDAS MUNICIPAIS – LANÇAMENTO DA CAMPANHA GUARDA MUNICIPAL

Publicado

em

AVISO AOS NAVEGANTES

ATENÇÃO NAÇÃO AZUL MARINHO, VAMOS TODOS NOS ESFORÇAR E ELEGER GUARDA MUNICIPAL. A SOBREVIVÊNCIA DAS GUARDAS MUNICIPAIS DEPENDE DE SEU VOTO, VAMOS LUTAR E MOSTRAR AO POVO BRASILEIRO QUE ESTAMOS POLITICAMENTE PREPARADOS PARA DEFENDER A NAÇÃO BRASILEIRA

CANDIDATOS A PREFEITO QUE NÃO TIVER PROPOSTA PARA GUARDA MUNICIPAL EM DEFESA DO POVO, NÃO VOTE E NEM APOIE!

POR NAVAL


ELEIÇÕES MUNICIPAIS OUTUBRO DE 2016

MOVIMENTO AZUL MARINHO

VEREADOR 2016

AOS GUARDAS MUNICIPAIS – LANÇAMENTO DA CAMPANHA GUARDA MUNICIPAL na Câmara Municipal

Apresentação O Movimento Azul Marinho Vereador 2016, visa ajudar a eleger Guardas Municipais para asCâmaras Municipais nas cidades, onde o Guarda Municipal trabalha e no município onde ele e suafamília reside para que possamos ter Guardas Municipais eleitos vereadores em vários municípios naeleição de 2016.CompromissoO Guarda Municipal candidato a vereador deve assumir o compromisso de trabalhar em defesa dacategoria, o qual deve se comprometer em: Defender os direitos e interesses coletivos da categoriano legislativo; Representar os interesses da categoria no campo politico perante as autoridades;Reivindicar melhores condições salariais e de trabalho.Câmara de Vereadores Companheiros, no Poder Legislativo existem representantes de váriosseguimentos, tais como: Policial Militar, Policial Civil, Bombeiro, Professor, Advogado, Promotorde Justiça, Juiz de Direito, Artistas e até REPRESENTANTE DO CRIME ORGANIZADO, etc…,mas não há Guarda Municipal, ora chegou a vez de termos representantes nato da nossa categoria naCâmara Municipal, pois através do Guarda Municipal no Poder Legislativo a Guarda Municipal eprincipalmente os GUARDAS MUNICIPAIS só terão a ganhar. Portanto companheiros, nestaseleições para VEREADOR vote GUARDA MUNICIPAL, vote no Guarda candidato que estejaassumindo a responsabilidade de nos representar na Câmara de Vereadores, não desperdice seu voto em pessoas estranhas ao nosso seguimento, Representação Nós necessitamos de representação! Companheiros, caso conseguirmos eleger representantes, a Guarda Municipal estará ampliando seu espaço na sociedade no processo político democrático e consolidando sua posição e participação no sistema de Segurança Pública. Nós GUARDAS MUNICIPAIS estaremos sendo valorizados, teremos condições de reivindicar com mais eficiência, buscando melhores condições de trabalho e principalmente uma maior VALORIZAÇÃO SALARIAL.

É fato que os governantes nos olham com indiferença, contudo este cenário pode mudar, caso tenhamos representação no Poder Legislativo Municipal, assim o governo irá nos ver de forma diferenciada e verão que temos FORÇA! Nunca na história da Guarda Municipal estivemos tão próximo de eleger nosso representante ao Poder Legislativo. Convido você Guarda Municipal a participar deste processo. Vamos eleger GUARDA MU-NICIPAL, vamos eleger representante de NOSSA CATEGORIA PROFISSIONAL, pois é de nosso SUOR e SANGUE que sustentamos nossa família e nossa FAMÍLIA merece muito mais, nós merecemos mais. Nós PODEMOS!!! Temos certeza que com um GUARDA MUNICIPAL VEREADOR nós teremos CONQUISTAS. União e MobilizaçãoA UNIÃO e a MOBILIZAÇÃO de todos são fundamentais para assegurar avanços na garantia de direitos e nas conquistas de benefícios para os Guardas Municipais é neste cenário que conclamamos TODOS os companheiros e companheiras para somarem forças em nossa luta, sua participação é fundamental para o fortalecimento da nossa categoria e para vitória em todas as frentes de lutas que surgirão, quanto maior a participação, maior será nossa força nas reivindicações.

A eleição de um dos nossos se constrói com muita luta e é o resultado do enfrentamento direto das adversidades e de muitas batalhas ao logo dos anos. Hoje, o momento é político e o caminho em busca de reconhecimento e valorização profissional de nossa categoria vai se dá pelo processo eleitoral. Então, caros companheiros não tenham receio, junte-se a nós, estaremos aguardando o seu apoio a esta união de forças em prol das Guardas Municipais e com muito mais força e razão em prol dos GUARDAS MUNICIPAIS.

Eleitor

Caro eleitor Guarda Municipal estamos em período eleitoral, onde a população municipal terá que escolher os seus representantes. E nós Guardas Municipais teremos a oportunidade de escolher e votar em nossos candidatos a VEREADOR, deste modo pedimos aos GUARDAS MUNICIPAIS quevotem em candidatos da categoria, ou seja, Guarda votando em Guarda. No Brasil temos mais de Mil Municípios com Guardas Municipais com um efetivo de aproximadamente 132.000 Guardas Municipais, deste modo temos condições de eleger nossos representantes, pois não estamos só, temos nossas esposas/namoradas, filhos, pais, irmãos, demais familiares e amigos, se cada Guarda votar e conseguir mais algum voto teremos condições de eleger alguns de nós, então companheiros não fiquem na inércia vamos votar e pedir voto aos nossos companheiros. Façam a diferença em seu município eleja Guarda Municipal para a Câmara Municipal.

Autoria: GCM Lino – Barueri/SP WhastApp 55 11 98163-8499.

Apoio:http://www.guardasmunicipais.com.br/ (Naval) WhastApp 011 94766-7053

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Equipes ROMU da Guarda Municipal são reativadas

Publicado

em

  • A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi reativada. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Marquinhos e o secretário de administração Fred Reule estiveram na cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu na Praça da Matriz nesta tarde.

Ao todo, são 16 integrantes, divididos em 4 equipes alternadas por período. A ROMU é uma equipe especializada para agir em situações de maiores gravidades e volta a atuar em Rancharia depois da sua regularização e nova padronização das viaturas.

Fonte: http://rancharia.sp.gov.br/noticias/?i=1720&c=1

Continue Lendo

Notícias

Ji-Paraná vai debater em Audiência Pública criação da Guarda Municipal

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

No mês de setembro nossa agenda está super lotada, mas em Rondônia, o trabalho que estamos realizando começa a ganhar corpo. Recentemente estivemos em Ji-Paraná, cidade deste estado, onde teremos no próximo dia 10 de setembro uma Audiência Pública para tratar da criação da Guarda Municipal, iniciativa do autor do anteprojeto, Vereador Marcelo Lemos que há anos defende esta propositura.

Isso demonstra que nosso trabalho, realizado pela ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA pelas corajosas Rosilene e Jocemara vem dando um grande resultado.

Diante dos fatos parabenizamos ambas pela LUTA que vem enfrentando para mudar a Guarda de Trânsito de Ariquemes que só vem prejudicando a população local há anos, com multas e mais MULTAS diariamente, parabenizamos também o visionario nobre vereador Marcelo Lemos por esta iniciativa brilhante.

#Naval

Audiência pública sobre Guarda Municipal tem nova data

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

A nova data para a audiência pública sobre a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é o dia 10 de setembro. A data foi definida pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), que é o autor do anteprojeto que visa à implantação da Guarda no município. Autoridades de todo Estado estão sendo convidadas a participar do evento, que é aberto ainda a toda comunidade e está programado para as 19 horas do próximo dia 10 no auditório da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Para a implantação da Guarda Municipal, Marcelo lemos tem buscado informações com órgãos estaduais e de outros municípios.

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

Há meses trabalhando na elaboração deste anteprojeto, o Vereador diz que por todos os órgãos por onde passa tem incentivo a dar continuidade à implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, já que será uma força a mais no combate ao crime.

Fonte: https://www.jiparana.ro.leg.br/institucional/noticias/audiencia-publica-sobre-guarda-municipal-tem-nova-data

Continue Lendo

Notícias

Segurança Pública é tema de seminário em Cacoal

Publicado

em

[tps_footer]

[/tps_footer]

#AvisoaosNavegantes

A Câmara Municipal de Cacoal, através do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edimar Kapiche (PSDB), promoveu o III Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública.

O tema desta edição foi, ” Violência requer prevenção, Guardas Municipais já!”.

Essa bandeira da criação da guarda municipal, é levantada há vários anos pelo vereador Edimar Kapiche

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Zivan Almeida (PSC), e Dr. Paulo Henrique (PTB), a diretoria do Sinsemuc, vigilantes do município, além de guardas municipais de São Paulo e Ariquemes.

A Câmara está de portas abertas para discutir o tema.

Fonte: https://www.cacoal.ro.leg.br/weblineprimeirapagina.php?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ%3D%3D&id=2289

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates