Connect with us

Notícias

DIA 14/07/2017 – MARCHA AZUL MARINHO EM RIBEIRÃO PRETO/SP

Publicado

em

#AVISOAOSNAVEGANTES

DIA 14/07/2017 – MARCHA AZUL MARINHO EM RIBEIRÃO PRETO/SP
NÃO PERCA!

#PORNAVAL


Hoje pela madrugada resolvi escerever este pequeno texto para convidar voce e toda a Nação Azul Marinho juntamente com o povo brasileiro para participação da I MARCHA AZUL MARINHO DE RIBEIRÃO PRETO E A VIII MARCHA AZUL MARINHO PAULISTA.

Tenho percebido que nossa categoria muito tem reclamado e pouco feito em prol das lutas, ao menos, graças a Deus e aqui agradeço muito, mais uma vez pelo comparecimento em massa na XIII MARCHA AZUL MARINHO EM BRASÍLIA deste ano 2017, com a ajuda de diversas lideranças pelo país, lotamos Brasília.

O que me traz a tona com este assunto é exatamente o PEC 287/16 que trata da Reforma da Previdência, e aqui quero lembrá-los que ainda não estamos incluídos no contexto geral desta reforma, se acaso for ao Plenário para votação no Congresso Nacioanal, em meio há tantas questões políticas, corremos o risco de ficar fora.

As MARCHAS AZUL MARINHO não acontecem por acaso, como elas ocorreram na época da aprovação da lei federal 13022/14, nosso Estatuto Geral das Guardas Municipais em todo o Brasil, conquista alcançada, segunda as palavras do Deputado Federal por São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, que disse;

Graças às Marchas Azul Marinho à Brasília e em todo o Brasil aprovamos este estatuto.

Agora estamos em plena luta da nossa aposentadoria de Risco de Vida, mais conhecido por todos, como Aposentadoria Especial. Nossa empreitada atual é simples, mas requer de todos o esforço necessário para darmos prosseguimento como toda nossa força. Para tanto vou esclarecer como vamos aprovar este projeto;

No dia 17 de Maio de 2017, dia que, iniciamlmente, muitos foram contrários à esta data, mas depois acabaram me dando razão e aderiram, graças a Deus, esta luta em Brasília, onde além da Marcha Azul Marinho, realizamos também o IX Seminário Nacional de Guardas Municipais e Segurança Pùblica pela ONG SOS Segurança dá Vida em conjunto com a Comissão de Legislação Participativa, que foi um sucesso!

Em seguida, para não deixar o tema da Aposentadoria Especial cair no esquecimento dos políticos, assim como de toda Nação Azul Marinho e principalmente as “lideranças” que acabam influenciando a categoria de forma errada, pois não conseguem acertar, por não terem estratégia.

Após isso realizamos em seguida a grande Marcha Azul Marinho de Osasco e Região, um sucesso e absoluto sucesso, que contou com a presença de vários deputados, de vários prefeitos e muitos vereadores, além de um público muito grande.

Depois de Osasco partimos marchando para Narambiba/SP, de lá estamos indo agora para Ribeirão Preto, no estado de São São Paulo, de forma estratégica, pensada e calculada. Assim como preparamos as Marchas para acontecerem em Alagoas bem à època das eleições de 2014 e da aprovação da nossa Lei 13022/14, se pesquisarem na internet, verão, que foram seguidas as Marchas Azul Marinho em Alagoas com o propósito que alcançamos, conseguindo finalmente a aprovação do nosso Estatuto Geral das Guardas Municipais. E agora não está sendo diferente, a I Marcha Azul Marinho em Ribeirão Preto tem este objetivo inicial, sensibilizar meu amigo de partido, Deputado Federal Baleia Rossi, desta cidade, lider do PMDB no Congresso Nacional, onde, nesta ultima eleição, surpreendemos, através de uma dobradinha com este lider, rendendo ao partido na ultima eleição quase 10 mil votos. Por isso vamos realizar este evento no dia 14/07/17 em Ribeirãp Preto com a organização do atual vereador de Ribeirão Preto, nosso amigo, Otoniel Lima e sua equipe.

Para finalizar, vou pedir a todos que compareçam, aqueles que não puderem se fazer presente, nos ajude na divulgação, de forma exagerada mesmo, pois necessitamos desta força azul marinho para continuarmos lembrando os senhores parlamentares a necessidadade da APROVAÇÃO DE NOSSO RISCO DE VIDA, NOSSA APOSENTADORIA ESPECIAL.

Não esqueça, uma luta não acontece sozinha, precisamos do apoio de todos, vamos continuar persistindo, pois só assim VAMOS VENCER!

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Equipes ROMU da Guarda Municipal são reativadas

Publicado

em

  • A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi reativada. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Marquinhos e o secretário de administração Fred Reule estiveram na cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu na Praça da Matriz nesta tarde.

Ao todo, são 16 integrantes, divididos em 4 equipes alternadas por período. A ROMU é uma equipe especializada para agir em situações de maiores gravidades e volta a atuar em Rancharia depois da sua regularização e nova padronização das viaturas.

Fonte: http://rancharia.sp.gov.br/noticias/?i=1720&c=1

Continue Lendo

Notícias

Ji-Paraná vai debater em Audiência Pública criação da Guarda Municipal

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

No mês de setembro nossa agenda está super lotada, mas em Rondônia, o trabalho que estamos realizando começa a ganhar corpo. Recentemente estivemos em Ji-Paraná, cidade deste estado, onde teremos no próximo dia 10 de setembro uma Audiência Pública para tratar da criação da Guarda Municipal, iniciativa do autor do anteprojeto, Vereador Marcelo Lemos que há anos defende esta propositura.

Isso demonstra que nosso trabalho, realizado pela ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA pelas corajosas Rosilene e Jocemara vem dando um grande resultado.

Diante dos fatos parabenizamos ambas pela LUTA que vem enfrentando para mudar a Guarda de Trânsito de Ariquemes que só vem prejudicando a população local há anos, com multas e mais MULTAS diariamente, parabenizamos também o visionario nobre vereador Marcelo Lemos por esta iniciativa brilhante.

#Naval

Audiência pública sobre Guarda Municipal tem nova data

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

A nova data para a audiência pública sobre a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é o dia 10 de setembro. A data foi definida pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), que é o autor do anteprojeto que visa à implantação da Guarda no município. Autoridades de todo Estado estão sendo convidadas a participar do evento, que é aberto ainda a toda comunidade e está programado para as 19 horas do próximo dia 10 no auditório da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Para a implantação da Guarda Municipal, Marcelo lemos tem buscado informações com órgãos estaduais e de outros municípios.

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

Há meses trabalhando na elaboração deste anteprojeto, o Vereador diz que por todos os órgãos por onde passa tem incentivo a dar continuidade à implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, já que será uma força a mais no combate ao crime.

Fonte: https://www.jiparana.ro.leg.br/institucional/noticias/audiencia-publica-sobre-guarda-municipal-tem-nova-data

Continue Lendo

Notícias

Segurança Pública é tema de seminário em Cacoal

Publicado

em

[tps_footer]

[/tps_footer]

#AvisoaosNavegantes

A Câmara Municipal de Cacoal, através do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edimar Kapiche (PSDB), promoveu o III Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública.

O tema desta edição foi, ” Violência requer prevenção, Guardas Municipais já!”.

Essa bandeira da criação da guarda municipal, é levantada há vários anos pelo vereador Edimar Kapiche

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Zivan Almeida (PSC), e Dr. Paulo Henrique (PTB), a diretoria do Sinsemuc, vigilantes do município, além de guardas municipais de São Paulo e Ariquemes.

A Câmara está de portas abertas para discutir o tema.

Fonte: https://www.cacoal.ro.leg.br/weblineprimeirapagina.php?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ%3D%3D&id=2289

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates