Connect with us

Notícias

OBJETIVO DA MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA 02/12/15

Publicado

em

DIRETRIZES PARA XI MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA PARA O DIA 02/12/15 SEGUIDA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

OBJETIVO DA MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA 02/12/15

Mostrar a força da Nação Azul Marinho, que já é a categoria mais forte nas redes sociais.
E através desta Audiência Pública organizada pela CLP- Comissão de Organização Participativa e a ONG SOS Segurança da Vida.

Neste evento vamos ter a oportunidade de nos posicionarmos e nos defendermos dos parlamentares que ignoram as Guardas Municipais prejudicando-nos com emendas nos projetos 3722/02 Revogação do Estatuto do Desarmamento, 5616/13 Piso Salarial, 1103/15 Porte de armas para todos Guardas Municipais, 51/13 Desmilitarização das Policias Militares, 33/14 Segurança Pública de competência comum da União, estados e Municípios , 431/14 apensada ao 423/14 Ciclo de Policiamento Completo, além de outros. Precisamos lutar porque desrespeitam nossas conquistas e a do povo brasileiro, além de buscar a aprovação imediata do PEC 534/02
Através da Marcha Azul Marinho aprovamos a Lei 13022/14 e agora vamos aprovar também o PEC 534/02 e os demais.

JUSTIFICATIVA DA XI MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA

Primeiramente vou pedir Fé a grande Nação Azul Marinho para entender que a luta e a aprovação das nossas propostas não são fáceis, exige determinação e muita persistência, além de organização sistêmica, tal qual foi na aprovação da 13022/14. Esta PEC 534/02 eu ajudei a escrevê-la, como também a Lei 13022/02 já aprovada, portanto, por experiência necessitamos de muita persistência.

Hoje muita gente se denomina o pai da criança, depois de aprovada, mas se pesquisarem na internet, a história não mente e veremos qual foi o momento e quando cada um chegou à luta, todos ajudaram, mas alguém iniciou, permaneceu e ganhou a luta com a ajuda de todos. https://www.youtube.com/watch?v=h1W4E8bEQz8

Tudo isso devemos a grande Nação Azul Marinho que sempre atendeu os meus chamados à Brasília, onde, vencemos! Dia deste, fizeram uma chamada, eu rebati imediatamente porque eu sabia que era falsa, então pedi que aguardassem o momento certo. Dia 02/12/15, dia da XI Marcha Azul Marinho à Brasília, ainda é uma incógnita se a PEC 534/02 será aprovada ou não, porque tudo que estão fazendo para aprovar é importante, mas a aprovação está nas mãos das Polícias Militares que polemizam tudo em relação ás Guardas Municipais, por isso falo, só vamos aprovar quando lutarmos muito!

Meu apelo é que todos compareçam nesta mobilização que será o momento de mostrarmos força e pressão, além das estratégias para as próximas eleições que atingirão diretamente os Parlamentares e seus Partidos que estão preparando seus prefeitos e vereadores, foi e é por isso que marchamos por todo o Brasil, compareça!

As demais ajudas, que partem de todo o Brasil são bem vindas e muito importantes, porém, o que falta a todos é centralizar as demandas da luta, porque, devido ao trabalho que realizamos e realizo além do Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo, o http://www.guardasmunicipais.com.br/ que centraliza o maior numero de informações no momento e também porque foi o primeiro veículo virtual de informações sobre Guardas Municipais, segurança Pública Municipal, criado em Orlando/EUA, 1992, quando a internet ainda chegava ao Brasil.

Quem deveria centralizar estas demandas das nossas lutas, seria o CNGM – Conselho Nacional das Guardas Municipais, por ser, por força da lei 13022/14, o órgão oficial que nos representa nacionalmente, mas infelizmente este órgão, graças aos Guardas Municipais de Belém/PA, seu presidente foi destituído e está em fase de moralização e eleição.

Diante disso tudo existem outras entidades na luta, mas não representam a categoria e são novas nesta peleja. Por isso todo o Brasil se reporta a mim, como Líder Nacional das Guardas Municipais e sendo assim, dirijo esta luta, pelo menos por enquanto, porque em breve me aposento.

Por estes e outros motivos, convido a todos que nos ajude mais uma vez, mostrar ao Congresso Nacional que merecemos respeito pela nossa importância e necessidade ao povo brasileiro.

Por Naval


O QUE O GUERREIRO(A) DEVE LEVAR PARA MARCHAR em busca da VITÓRIA…

Fé – Para acreditar no impossível e persistir lutando
Faixas – Para mostrar nossa força, imagens fala mais que tudo
Amor – Para suportar dores e frustrações continuando na luta

Garra – Para Marchar como Guerreiro e com disciplina sempre
Bandeiras – Para identificar sua cidade, estado e o país
Apitos – Para anunciar nossa presença de forma diferente
Carro de Som/Megafone – Para todos falarem – Se tiver
União – Para entender que só vamos vencer assim, unidos
Uniformizado – Para Marchar como GM(f), ou de azul Marinho

Câmeras e Celulares para registrar tudo e postar nas redes sociais.
Paz – Para o mundo ver que VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO
GUARDAS MUNICIPAIS, JÁ!

EQUIPE NAVAL

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Equipes ROMU da Guarda Municipal são reativadas

Publicado

em

  • A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi reativada. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Marquinhos e o secretário de administração Fred Reule estiveram na cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu na Praça da Matriz nesta tarde.

Ao todo, são 16 integrantes, divididos em 4 equipes alternadas por período. A ROMU é uma equipe especializada para agir em situações de maiores gravidades e volta a atuar em Rancharia depois da sua regularização e nova padronização das viaturas.

Fonte: http://rancharia.sp.gov.br/noticias/?i=1720&c=1

Continue Lendo

Notícias

Ji-Paraná vai debater em Audiência Pública criação da Guarda Municipal

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

No mês de setembro nossa agenda está super lotada, mas em Rondônia, o trabalho que estamos realizando começa a ganhar corpo. Recentemente estivemos em Ji-Paraná, cidade deste estado, onde teremos no próximo dia 10 de setembro uma Audiência Pública para tratar da criação da Guarda Municipal, iniciativa do autor do anteprojeto, Vereador Marcelo Lemos que há anos defende esta propositura.

Isso demonstra que nosso trabalho, realizado pela ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA pelas corajosas Rosilene e Jocemara vem dando um grande resultado.

Diante dos fatos parabenizamos ambas pela LUTA que vem enfrentando para mudar a Guarda de Trânsito de Ariquemes que só vem prejudicando a população local há anos, com multas e mais MULTAS diariamente, parabenizamos também o visionario nobre vereador Marcelo Lemos por esta iniciativa brilhante.

#Naval

Audiência pública sobre Guarda Municipal tem nova data

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

A nova data para a audiência pública sobre a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é o dia 10 de setembro. A data foi definida pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), que é o autor do anteprojeto que visa à implantação da Guarda no município. Autoridades de todo Estado estão sendo convidadas a participar do evento, que é aberto ainda a toda comunidade e está programado para as 19 horas do próximo dia 10 no auditório da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Para a implantação da Guarda Municipal, Marcelo lemos tem buscado informações com órgãos estaduais e de outros municípios.

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

Há meses trabalhando na elaboração deste anteprojeto, o Vereador diz que por todos os órgãos por onde passa tem incentivo a dar continuidade à implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, já que será uma força a mais no combate ao crime.

Fonte: https://www.jiparana.ro.leg.br/institucional/noticias/audiencia-publica-sobre-guarda-municipal-tem-nova-data

Continue Lendo

Notícias

Segurança Pública é tema de seminário em Cacoal

Publicado

em

[tps_footer]

[/tps_footer]

#AvisoaosNavegantes

A Câmara Municipal de Cacoal, através do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edimar Kapiche (PSDB), promoveu o III Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública.

O tema desta edição foi, ” Violência requer prevenção, Guardas Municipais já!”.

Essa bandeira da criação da guarda municipal, é levantada há vários anos pelo vereador Edimar Kapiche

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Zivan Almeida (PSC), e Dr. Paulo Henrique (PTB), a diretoria do Sinsemuc, vigilantes do município, além de guardas municipais de São Paulo e Ariquemes.

A Câmara está de portas abertas para discutir o tema.

Fonte: https://www.cacoal.ro.leg.br/weblineprimeirapagina.php?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ%3D%3D&id=2289

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates