Connect with us

Notícias

Lider Nacional das Guardas Municipais agradece Claudia Leitte pela linda homenagem às Guardas Municipais

Publicado

em

Claudia Leitte divulga look em homenagem às mulheres da Guarda Municipal no 1° dia de carnaval em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais

#Avisoaosnavegantes

Hoje nossa homenagem vai para a cantora Claudia Leitte que de forma sensacional se vestiu de Guarda Municipal para homenagear as mulheres Guardas Municipais e assim acaba deixando todos nós Guardas Municipais de todo o Brasil muito felizes.

A atitude da cantora baiana que agrada muita gente, pegou toda Nação Azul Marinho de surpresa e diante de tanta emoção a gente grita;
VIVA AS GUARDAS MUNICIPAIS!

Segue nossos agradecimentos do fundo dos nossos corações.

#NAVAL


Claudia Leitte divulga look em homenagem às mulheres da Guarda Municipal no 1° dia de carnaval em Salvador
Desfile sem cordas da artista está marcado para as 19h30, nesta quinta-feira (20), no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Por João Souza, G1 BA

20/02/2020 18h47 Atualizado há 54 minutos

A cantora Claudia Leitte anunciou uma homenagem as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, momentos antes de desfilar no circuito Dodô (Barra-Ondina). O desfile dela sem cordas está marcado para as 19h30, nesta quinta-feira (20), primeiro dia de carnaval de Salvador.

No post divulgado no Instagram, Claudinha estava com um macaquinho curto, cheio de brilhos e um boné da Guarda Municipal. A cantora celebrou a presença das mulheres “em todas as corporações e em todos os espaços”.

“O #CarnavalClaudiaLeitte começou e já tô pronta pra #PipocaDaClaudinha. Hoje vamos homenagear todas as mulheres da Guarda Civil Municipal de Salvador, celebrando a presença das mulheres em todas as corporações, em todos os espaços. #WeCanDoIt é o nosso lema”, disse a cantora na legenda


Look de Claudia Leitte tem detalhes brilhantes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dentro de uma van, a caminho do circuito, a cantora fez uma transmissão ao vivo e conversou com o público. Nas imagens, Claudinha estava vestida de Guarda Municipal.

“Hoje eu estou emocionadíssima, porque eu saí de casa e estava a Guarda Civil feminina de Salvador na porta da minha casa. Eu estou homenageando a força feminina, meu carnaval é todo inspirado na força feminina, e eu estou falando pausadamente, por causa daquele jeito, muito eufórica, porque é o 1° dia do carnaval de Salvador”, disse Claudinha.

“Ui, meu coração está batendo acelerado e minha boca começou a secar. Eu acho um máximo que eu sinto isso sempre, principalmente no carnaval de Salvador. Eu tenho que economizar agora, porque senão eu vou me emocionar. Senhor me dê muito equilibrado, senão eu vou borrar a maquiagem de Lavanzer toda”, brincou.

Esse ano, o carnaval de Claudia Leitte será inspirado no poder feminino. O tema da cantora será “We Can Do It”, que em português significa “Nós podemos fazer isso”. Entre as personalidades homenageadas pela artista neste carnaval, estão Maria Quitéria, mulher que se vestiu de homem para lutar nos movimentos para a Independência do Brasil na Bahia, e Madonna.

A artista chega na folia com duas músicas fortes candidatas ao prêmio de mais tocada no carnaval. Com batidas e ritmos dançantes, “Perigosinha” e “Bandera” – com letra cantada em inglês, português e espanhol – estão entre as mais tocadas nas rádios e academias.

No carnaval de Salvador, além do bloco sem cordas, a cantora puxará dois blocos: Blow Out, na sexta-feira (21) e Largadinho, na terça (25).

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/carnaval/2020/noticia/2020/02/20/claudia-leitte-divulga-look-em-homenagem-as-mulheres-da-guarda-municipal-no-1-dia-de-carnaval-em-salvador.ghtml

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Equipes ROMU da Guarda Municipal são reativadas

Publicado

em

  • A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi reativada. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Marquinhos e o secretário de administração Fred Reule estiveram na cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu na Praça da Matriz nesta tarde.

Ao todo, são 16 integrantes, divididos em 4 equipes alternadas por período. A ROMU é uma equipe especializada para agir em situações de maiores gravidades e volta a atuar em Rancharia depois da sua regularização e nova padronização das viaturas.

Fonte: http://rancharia.sp.gov.br/noticias/?i=1720&c=1

Continue Lendo

Notícias

Ji-Paraná vai debater em Audiência Pública criação da Guarda Municipal

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

No mês de setembro nossa agenda está super lotada, mas em Rondônia, o trabalho que estamos realizando começa a ganhar corpo. Recentemente estivemos em Ji-Paraná, cidade deste estado, onde teremos no próximo dia 10 de setembro uma Audiência Pública para tratar da criação da Guarda Municipal, iniciativa do autor do anteprojeto, Vereador Marcelo Lemos que há anos defende esta propositura.

Isso demonstra que nosso trabalho, realizado pela ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA pelas corajosas Rosilene e Jocemara vem dando um grande resultado.

Diante dos fatos parabenizamos ambas pela LUTA que vem enfrentando para mudar a Guarda de Trânsito de Ariquemes que só vem prejudicando a população local há anos, com multas e mais MULTAS diariamente, parabenizamos também o visionario nobre vereador Marcelo Lemos por esta iniciativa brilhante.

#Naval

Audiência pública sobre Guarda Municipal tem nova data

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

A nova data para a audiência pública sobre a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é o dia 10 de setembro. A data foi definida pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), que é o autor do anteprojeto que visa à implantação da Guarda no município. Autoridades de todo Estado estão sendo convidadas a participar do evento, que é aberto ainda a toda comunidade e está programado para as 19 horas do próximo dia 10 no auditório da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Para a implantação da Guarda Municipal, Marcelo lemos tem buscado informações com órgãos estaduais e de outros municípios.

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

Há meses trabalhando na elaboração deste anteprojeto, o Vereador diz que por todos os órgãos por onde passa tem incentivo a dar continuidade à implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, já que será uma força a mais no combate ao crime.

Fonte: https://www.jiparana.ro.leg.br/institucional/noticias/audiencia-publica-sobre-guarda-municipal-tem-nova-data

Continue Lendo

Notícias

Segurança Pública é tema de seminário em Cacoal

Publicado

em

[tps_footer]

[/tps_footer]

#AvisoaosNavegantes

A Câmara Municipal de Cacoal, através do primeiro secretário da mesa diretiva, vereador Edimar Kapiche (PSDB), promoveu o III Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública.

O tema desta edição foi, ” Violência requer prevenção, Guardas Municipais já!”.

Essa bandeira da criação da guarda municipal, é levantada há vários anos pelo vereador Edimar Kapiche

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Zivan Almeida (PSC), e Dr. Paulo Henrique (PTB), a diretoria do Sinsemuc, vigilantes do município, além de guardas municipais de São Paulo e Ariquemes.

A Câmara está de portas abertas para discutir o tema.

Fonte: https://www.cacoal.ro.leg.br/weblineprimeirapagina.php?pag=T1RVPU9EZz1PV0k9T1RrPU9UUT1OMlE9T0dNPU9XST1PR1U9T0dNPU9HWT1PV009T1dZPQ%3D%3D&id=2289

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates