Connect with us

Publicações (Marcha Azul Marinho)

Formulário

Publicado

em

https://docs.google.com/forms/d/1scnS2Lr4Wti76tfRQMkZWCvsZldzAnyE9cvA9VMdGC4/edithttps://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSen8Enftf3USQcFlSYWlGCl9gKMhfiPHc42Y8TnAFUAAZ5vFw/viewform?usp=pp_url

Continue Lendo

Notícias

Veja os resultados da Marcha Azul Marinho de BH/MG

Publicado

em

#Avisoaosnavegantes

Mais uma vez venho a publico agradecer os gestores e Guardas Municipais da cidade de Itabirito, os Guardas Municipais de outras cidades e estados que ajudaram a realização da II Marcha Azul Marinho de BH/MG, agradecer a comissão de Segurança Publica da ALMG, e principalmente o Deputado Federal Delegado Marcelo de Freitas e toda sua Assessoria que possibilitou este importantíssimo evento.

#Naval

Resultados da Marcha Azul Marinho de BH/MG.

Em menos de um mês, após o grande evento da Marcha Azul Marinho de Belo Horizonte, podemos citar alguns pontos positivos que colhemos, entre eles:

1 – Conseguimos tirar Minas Gerais da zona de conforto que se encontrava em relação às Guardas Municipais.

2 – Demonstramos aos Guardas Municipais de Minas Gerais que os comandantes não estão preocupados com o futuro e bem estar destes servidores pois estão acomodados desde quando assumiram o comando e não reagem em favor da tropa.

3 – Desmascaramos os Servidores públicos, Prates, Anderson entre outros que mentiram para a tropa, dizendo que não foram convidados para a grande Marcha Azul Marinho de BH, tentando justificar suas ausências em evento na ALMG para tratar do REDS. Mostramos os vídeos onde o próprio Naval esteve convidando cada um deles, além dos ofícios entregues em 3 Etapas, via correios, via emails pela Assessoria do Deputado Federal Delegado Marcelo Freitas e via imprensa.

4 – Compromisso com a Comissão de Segurança Pública para retomada imediata das negociações do polêmico REDS que atualmente obrigam vários Guardas Municipais cometerem crime de Cárcere Privado por falta de dinamismo desta ferramenta.

5 – Identificar o posicionamento do Sindguardas de MG que também não participou de tal debate tão importante para as Guardas Municipais de Minas Gerais.

6 – Reabertura e interesse dos demais parlamentares deste estado em assuntos referente às Guardas Municipais e Segurança Pública Municipal, percebendo que não existe diálogo político em defesa destas instituições.

7 – Projeto de lei, PL nº 3.040/2021 de autoria do então deputado André Quintão (PT) que busca incluir o inciso V, no art. 6º da lei estadual nº 23.471/19, que trata do Fundo Estadual de Segurança Pública de Minas Gerais com o objetivo de destinação do Fundo Nacional de Segurança Pública para as Guardas Municipais. Aproveitando o momento a ONG SOS Segurança Dá Vida agradece o Deputado Estadual André Quintão, membro da Comissão de Segurança Pública, por lembrar das Guardas Municipais de Minas Gerais que em um primeiro momento ficaram fora deste projeto.

Finalizando este artigo, mostramos mais uma vez que não existe outro caminho mais inteligente para lutar do que as Marchas Azul Marinho que consegue ao mesmo tempo mobilizar toda Nação Azul Marinho e abrir diálogo para o futuro das Guardas Municipais em prol da sociedade brasileira.

#equipe

#ongsossegurancadavida

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates