Connect with us

Notícias

CORONÉIS PMs CAMILO E VICENTE SÃO REPROVADOS EM REDES SOCIAIS DE TODO O BRASIL POR TEREM CRITICADO PREFEITO JOÃO DÓRIA NA INICIATIVA DA POLICIA MUNICIPAL

Publicado

em

#AVISOAOSNAVEGANTES – 09/09/2017

Nunca em toda a história, coronéis da policia militar foram tão criticados como nesta semana, os coronéis Camilo e José Vicente foram peças de críticas, em todas as redes sociais na internet. Isso é o que acontece com pessoas que subestimam a inteligência do povo, hoje em dia não se aceita mais falas inoportunas, corporativas e muito menos sem conhecimento.

#PorNaval


CORONÉIS PMs CAMILO E VICENTE SÃO REPROVADOS EM REDES SOCIAIS DE TODO O BRASIL POR TEREM CRITICADO PREFEITO JOÃO DÓRIA NA INICIATIVA DA POLICIA MUNICIPAL

Hoje pesquisando alguns sites importantes nas redes sociais deparei-me com enumeras e duras críticas aos coronéis PMs Camilo e José Vicente, tanto no Face book, Instagran, twiter, blogs e principalmente no Watzzap. O fato não me surpreende em nenhum momento, conheço bem estes dois coronéis, ambos são amigos e falam a mesma língua, principalmente contra as Guardas Municipais.

Como sempre, estes coronéis pms não perdem a oportunidade de desmerecer as Guardas Municipais, mesmo eu os avisando para aceitarem de forma tranqüila a evolução das Policias Municipais, que vai doer muito menos. Mesmo assim, eles e outros coronéis PMs, por todo o Brasil continuam persistindo neste grave erro, por isso vão sofrer muito mais ao ponto de terem um infarto. E poderão até falir a Policia Militar, se continuarem se preocupando por demais com as Policias Municipais em vez de cuidarem melhor das PMs.

Para ajudar os leitores entenderem melhor esta situação vergonhosa, relato aqui para comprovar esta situação vexatória, os seguintes tópicos;

1- A primeira grande culpada neste contexto todo é a mídia que vem dar oportunidade e publicidade a tanta incompetência, se a mídia analisasse o ponto negativo prioritário da (in)segurança e o descontrole total da violência em todo o Brasil na atual conjuntura, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, jamais convidaria este coronel Vicente para falar deste assunto. E para comprovar minha tese, cito que esta contingência de violência e crescimento incontrolável de toda esta criminalidade tem um responsável, ou melhor, vários, que são os gestores das Policias Militares, os falados coronéis, eles são os culpados do país não ter mais o controle da violência, afinal não são os papas da segurança pública?

2- O coronel Vicente foi Secretário de Segurança Pública Nacional e o que fez não conseguiu conter esta violência, perdeu a grande e única oportunidade de mostrar que realmente é especialista.

3- Nesta semana ao criticar atitude da Policia Civil na capital paulista, que foi aplaudida pelos moradores do local e por todo o Brasil, o coronel Vicente analisou a ocorrência e recebeu, de forma merecida, diretamente da tribuna da Assembléia Legislativa de São Paulo, duras críticas do deputado estadual, Delegado renomado, Dr. Olin.

4- Nesta semana, Vicente que é coronel da PM paulista, critica a iniciativa acertada do prefeito de São Paulo, João Dória, usando as mesmas palavras do seu amigo coronel Camilo, não aceitando a lei e demonstrando fortemente o corporativismo incontrolável do militarismo que tanto prejudica a segurança pública brasileira. Sem citar sequer um artigo de lei que as Guardas Municipais estivessem erradas ou a administração pública municipal de São Paulo.

5- Ambos, coronel Camilo e Vicente foram criticados duramente em todas as redes sociais do Brasil e do mundo inteiro, não somente por Policiais das Guardas Municipais de todo o Brasil, por policiais internacionais, mas também, principalmente, por pais de famílias que querem mais segurança pública de verdade, através de um policiamento preventivo e eficaz. Como vem acontecendo em várias cidades do Brasil, como por exemplo, Belo Horizonte/MG, onde a criminalidade baixou sensivelmente com a chegada dos Policiais da Guarda Civil Metropolitana nas ruas da capital mineira, uniformizados e estruturados de acordo com as exigências da lei 13022/14 e o clamor do povo brasileiro.

Encerro aqui, mais uma vez, minha indignação contra estes coronéis PMs que são os culpados de tanta insegurança no país e peço ao povo brasileiro que analisem de forma profunda o que estes homens falam sobre as Guardas Municipais, se realmente é ou não implicância e desconhecimento. Finalizo, solicitando, em tom de apelo, a toda mídia, que ao se interessarem pelo assunto Guarda Municipal, chamem, por favor, um Guarda Municipal para esclarecimentos, nunca um PM, pois estes, mal conseguem falar de suas instituições, Se fossem tão bons, as Guardas Municipais, Policias Municipais do Brasil não estariam sendo instituídas, não nasceriam como a única esperança concreta e palpável neste segmento. E a segurança pública em todo o país não estaria este caos quase incontrolável que faz o cidadão chorar!

#PorNAVAL

Fonte:

https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/09/05/Pol%C3%ADcia-Civil-matou-10-para-impedir-roubo-em-SP.-Por-que-a-a%C3%A7%C3%A3o-%C3%A9-questionada

http://epoca.globo.com/brasil/noticia/2017/01/coronel-jose-vicente-da-silva-filho-o-que-mais-falta-e-inteligencia.html

http://noticias.r7.com/sao-paulo/viatura-da-gcm-ganha-inscricao-policia-municipal-e-gera-polemica-07092017

https://www.facebook.com/diarionacionalazulmarinho/?hc_ref=ARQWzmqNc4XAw1FfUNw_Z8OiFStFV_B-_rgUBh2f-agzcqecSrZpQpH4_AaKrCSBWiY&fref=nf

https://www.youtube.com/user/canalazulmarinho1

http://osmunicipais.blogspot.com.br/2012/01/o-surgimento-da-guarda-municipal-e-da.html

http://www.policiamunicipaldobrasil.com/index.php?pg=3&sub=17689

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Marcha Azul Marinho na Bahia na terra do Dep Fed Arthur Maia

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

Desde a quinta-feira passada, Naval resolveu realizar mais uma vez a MARCHA AZUL MARINHO na Bahia. Desta vez o objetivo é sensibilizar o Deputado federal Arthur Maia que é o Relator da Reforma Administrativa, PEC 32.
O evento reforça o pedido das Guardas Municipais de todo Brasil para que a Segurança Pública Municipal não seja prejudicada em prol do povo Baiano e toda sociedade brasileira.
#NAVAL

VAMOS MARCHAR NA TERRA DO RELATOR DA PEC 32

Compartilhe até chegar no Deputado Federal ARTHUR MAIA
Produzimos esse Vídeo https://youtu.be/_4y96TzPqNQ por solicitação do Inspetor Naval, Presidente da ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA com ampla divulgação em nível Nacional, para que alcance o Excelentíssimo Senhor Dep. Fed. Arthur Maia (Relator da Reforma Administrativa PEC 32). Seu estado, a BAHIA, está encabeçando movimentações pela Segurança Pública Municipal, ouça nosso pedido, que a aprovação desta PEC 32 atenda os anseios de toda Nação Azul Marinho levando SEGURANÇA PÚBLICA de qualidade ao povo brasileiro.
Rosilene Brito de Rondônia – ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=_4y96TzPqNQ

Continue Lendo

Notícias

Equipes ROMU da Guarda Municipal são reativadas

Publicado

em

  • A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi reativada. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Marquinhos e o secretário de administração Fred Reule estiveram na cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu na Praça da Matriz nesta tarde.

Ao todo, são 16 integrantes, divididos em 4 equipes alternadas por período. A ROMU é uma equipe especializada para agir em situações de maiores gravidades e volta a atuar em Rancharia depois da sua regularização e nova padronização das viaturas.

Fonte: http://rancharia.sp.gov.br/noticias/?i=1720&c=1

Continue Lendo

Notícias

Ji-Paraná vai debater em Audiência Pública criação da Guarda Municipal

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

No mês de setembro nossa agenda está super lotada, mas em Rondônia, o trabalho que estamos realizando começa a ganhar corpo. Recentemente estivemos em Ji-Paraná, cidade deste estado, onde teremos no próximo dia 10 de setembro uma Audiência Pública para tratar da criação da Guarda Municipal, iniciativa do autor do anteprojeto, Vereador Marcelo Lemos que há anos defende esta propositura.

Isso demonstra que nosso trabalho, realizado pela ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA pelas corajosas Rosilene e Jocemara vem dando um grande resultado.

Diante dos fatos parabenizamos ambas pela LUTA que vem enfrentando para mudar a Guarda de Trânsito de Ariquemes que só vem prejudicando a população local há anos, com multas e mais MULTAS diariamente, parabenizamos também o visionario nobre vereador Marcelo Lemos por esta iniciativa brilhante.

#Naval

Audiência pública sobre Guarda Municipal tem nova data

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

A nova data para a audiência pública sobre a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é o dia 10 de setembro. A data foi definida pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), que é o autor do anteprojeto que visa à implantação da Guarda no município. Autoridades de todo Estado estão sendo convidadas a participar do evento, que é aberto ainda a toda comunidade e está programado para as 19 horas do próximo dia 10 no auditório da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Para a implantação da Guarda Municipal, Marcelo lemos tem buscado informações com órgãos estaduais e de outros municípios.

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

Há meses trabalhando na elaboração deste anteprojeto, o Vereador diz que por todos os órgãos por onde passa tem incentivo a dar continuidade à implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, já que será uma força a mais no combate ao crime.

Fonte: https://www.jiparana.ro.leg.br/institucional/noticias/audiencia-publica-sobre-guarda-municipal-tem-nova-data

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates