Connect with us

Notícias

Naval Pré-Candidatura à Candidatura Oficial

Publicado

em

#Avisoaosnavegantes

Naval após a convenção é candidato a vereador na cidade de São Paulo com o número 15153. Naval teve votação expressiva nas ultimas eleições, o que o capacitou para ser um dos candidatos selecionados pelo partido para disputar uma vaga na Câmara Municipal Paulistana.

Naval 15153 vem trazendo como bandeira principal a segurança publica municipal com o lema NAVAL+SEGURANÇA MUNICIPAL.

Fiquem atentos!

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou nesta sexta-feira (11) o apoio à candidatura de Bruno Covas (PSDB) à Prefeitura de São Paulo e confirmou o nome do vereador Ricardo Nunes, presidente municipal do partido, como vice na chapa do tucano. A convenção do PSDB, que irá oficializar a candidatura de reeleição do prefeito, ocorre neste sábado (12).

Em seu segundo mandato como vereador, Ricardo Nunes já foi presidente de entidades empresariais, como a Associação Empresarial da Região Sul (AESUL), e fundou a Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (Adesp) e a Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário (Abrafit).

Na Câmara, Nunes presidiu a chamada CPI dos Bancos e agora está à frente de uma continuação dessa comissão, a CPI da Evasão Fiscal. Durante as discussões do Código de Obras, ainda na gestão Fernando Haddad (PT), da qual fazia parte da base de apoio, foi o interlocutor da igreja católica para conseguir a anistia de impostos aos templos religiosos da capital, o que se confirmou no texto final.

O apoio foi decidido em votação durante a convenção municipal do partido, que aconteceu de forma virtual e presencial na Câmara Municipal de São Paulo, no Centro da capital, e contou com a participação de lideranças da legenda e filiados. O prefeito Bruno Covas participou do final da convenção e agradeceu o apoio do MDB.

“Agradecer o apoio que o MDB nos traz. No total devem ser 10 partidos conosco nessa coligação montada a favor de São Paulo. Esse não foi um ano fácil, foi um ano de muitas adversidades, e que se não fosse a colaboração da população não estaríamos passamos como estamos por essa pandemia”, disse.

“Temos agora uma chapa que representa a grandiosidade da nossa coligação. Fico muito feliz que o Ricardo aceite o desafio de estar ao meu lado na prefeitura pelos próximos 4 anos”, completou o prefeito.

Para Ricardo Nunes, a coligação se concretizou por um desejo de Covas. “O que esta acontecendo aqui hoje para o nosso partido é muito importante. Essa união novamente dos nossos partidos. Isso foi uma construção, mas foi o desejo pessoal do prefeito Bruno Covas. Isso só aconteceu porque o prefeito viu qualidade nesse time”, afirmou.

O diretório municipal do MDB também anunciou que a legenda vai lançar 83 candidatos a vereador na capital no pleito de 2020, sendo 27 mulheres.

“O MDB está lançando 83 candidatos, a quantidade máxima. Nossa chapa está maravilhosa, com bastante mulheres, comerciantes, sindicalistas, afro, jovens, bem diversificada. É o reflexo da cidade de São Paulo. A chapa representa todos os setores, defesa animal, diversidade”, afirmou Ricardo Nunes ao G1.


Presidente municipal do MDB, o vereador Ricardo Nunes discursa na convenção do partido que decidiu por apoiar Bruno Covas na disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2020. — Foto: Marina Pinhoni/G1


Convenção do MDB em São Paulo, realizada na Câmara Municipal de São Paulo nesta sexta-feira (11). — Foto: Marina Pinhoni/G1

Nunes afirmou que o apoio a Covas foi definido após a desistência do apresentador José Luiz Datena, que se filiou à legenda em março, mas desistiu de concorrer à Prefeitura de São Paulo.

“A gente tinha o projeto inicial do jornalista José Luiz Datena. Ele acabou desistindo, e por conta disso e também por considerar que o prefeito Bruno Covas está fazendo uma boa gestão, [decidimos apoiar o prefeito]. Nós contratamos uma pesquisa e ele tem uma boa avaliação. Um governo sem escândalos, que soube tratar bem a questão do Covid, então por isso estamos indicando esse apoio ao prefeito.”

Veja os nomes que já foram confirmados na corrida para a Prefeitura de São Paulo

O MDB é o oitavo partido da capital a declarar apoio formal à reeleição de Bruno Covas, que deve ser oficializado candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo em 12 de setembro.

Além do MDB, PROS, Podemos, Partido Verde (PV), Democratas (DEM), Cidadania (CD), o Partido Liberal (PL) e o PSC também já confirmaram apoio ao atual prefeito.

Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2020/noticia/2020/09/11/mdb-oficializa-apoio-a-candidatura-de-bruno-covas-em-sp-e-confirma-vereador-ricardo-nunes-como-candidato-a-vice.ghtml

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Marcha Azul Marinho na Bahia na terra do Dep Fed Arthur Maia

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

Desde a quinta-feira passada, Naval resolveu realizar mais uma vez a MARCHA AZUL MARINHO na Bahia. Desta vez o objetivo é sensibilizar o Deputado federal Arthur Maia que é o Relator da Reforma Administrativa, PEC 32.
O evento reforça o pedido das Guardas Municipais de todo Brasil para que a Segurança Pública Municipal não seja prejudicada em prol do povo Baiano e toda sociedade brasileira.
#NAVAL

VAMOS MARCHAR NA TERRA DO RELATOR DA PEC 32

Compartilhe até chegar no Deputado Federal ARTHUR MAIA
Produzimos esse Vídeo https://youtu.be/_4y96TzPqNQ por solicitação do Inspetor Naval, Presidente da ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA com ampla divulgação em nível Nacional, para que alcance o Excelentíssimo Senhor Dep. Fed. Arthur Maia (Relator da Reforma Administrativa PEC 32). Seu estado, a BAHIA, está encabeçando movimentações pela Segurança Pública Municipal, ouça nosso pedido, que a aprovação desta PEC 32 atenda os anseios de toda Nação Azul Marinho levando SEGURANÇA PÚBLICA de qualidade ao povo brasileiro.
Rosilene Brito de Rondônia – ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=_4y96TzPqNQ

Continue Lendo

Notícias

Equipes ROMU da Guarda Municipal são reativadas

Publicado

em

  • A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi reativada. Nesta sexta-feira, 30 de julho, o prefeito Marquinhos e o secretário de administração Fred Reule estiveram na cerimônia de entrega de chaves, que aconteceu na Praça da Matriz nesta tarde.

Ao todo, são 16 integrantes, divididos em 4 equipes alternadas por período. A ROMU é uma equipe especializada para agir em situações de maiores gravidades e volta a atuar em Rancharia depois da sua regularização e nova padronização das viaturas.

Fonte: http://rancharia.sp.gov.br/noticias/?i=1720&c=1

Continue Lendo

Notícias

Ji-Paraná vai debater em Audiência Pública criação da Guarda Municipal

Publicado

em

#AvisoaosNavegantes

No mês de setembro nossa agenda está super lotada, mas em Rondônia, o trabalho que estamos realizando começa a ganhar corpo. Recentemente estivemos em Ji-Paraná, cidade deste estado, onde teremos no próximo dia 10 de setembro uma Audiência Pública para tratar da criação da Guarda Municipal, iniciativa do autor do anteprojeto, Vereador Marcelo Lemos que há anos defende esta propositura.

Isso demonstra que nosso trabalho, realizado pela ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA pelas corajosas Rosilene e Jocemara vem dando um grande resultado.

Diante dos fatos parabenizamos ambas pela LUTA que vem enfrentando para mudar a Guarda de Trânsito de Ariquemes que só vem prejudicando a população local há anos, com multas e mais MULTAS diariamente, parabenizamos também o visionario nobre vereador Marcelo Lemos por esta iniciativa brilhante.

#Naval

Audiência pública sobre Guarda Municipal tem nova data

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

A nova data para a audiência pública sobre a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é o dia 10 de setembro. A data foi definida pelo vereador Marcelo Lemos (PSD), que é o autor do anteprojeto que visa à implantação da Guarda no município. Autoridades de todo Estado estão sendo convidadas a participar do evento, que é aberto ainda a toda comunidade e está programado para as 19 horas do próximo dia 10 no auditório da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná.

Para a implantação da Guarda Municipal, Marcelo lemos tem buscado informações com órgãos estaduais e de outros municípios.

Na opinião de Marcelo Lemos, a implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná é um dos pontos que buscam contribuir com a Segurança Pública, já que com o crescimento da cidade, é crescente também o índice de criminalidade.

Há meses trabalhando na elaboração deste anteprojeto, o Vereador diz que por todos os órgãos por onde passa tem incentivo a dar continuidade à implantação da Guarda Municipal em Ji-Paraná, já que será uma força a mais no combate ao crime.

Fonte: https://www.jiparana.ro.leg.br/institucional/noticias/audiencia-publica-sobre-guarda-municipal-tem-nova-data

Continue Lendo
Publicidade

Mais Populares

Guardas Municipais - Todos os direitos reservados © 2021 | Desenvolvido por Melhores Templates